João Câmara: Radialista Messias Araújo anuncia desligamento do sistema político liderado pelo ex-prefeito Maurício Caetano e diz ser independente

O radialista Messias Araújo, proprietário das rádios 101 FM e Líder Gospel (comunitária),  convocou alguns blogues da cidade para anunciar seu desligamento do sistema político liderado pelo ex-prefeito Maurício Caetano e disse assumir, a partir desta sexta-feira, 14 de fevereiro posição de independência.

“A partir de hoje, com todo respeito ao ex-prefeito Maurício Caetano e ao prefeito Manoel Bernardo, quero comunicar que a partir desta data, desta sexta-feira, eu estarei saindo do sistema político, o qual é liderado pelo ex-prefeito Maurício

Caetano e tem a sua frente o prefeito Manoel Bernardo, irei ficar independente, a minha posição é de independência, a minha posição é de Messias da rádio 101, a minha posição é de imprensa”, disse Messias.

Com isso a editoria da programação da s emissoras passam a ser livre, abertas a todos os segmentos.

Durante a coletiva, Messias disse que a posição política que vinha assumindo estaria gerando prejuízo financeiro para a emissora. Anunciou que a partir de agora, a pasta comercial não ficará mais com ele.

Quanto a uma suposta candidatura nas eleições de outubro, disse que no momento não é prioridade, mas não descartou essa possibilidade.