João Câmara: Operação Capacita SAS Brasil, em parceria com a Sesap e Hospital Regional oferecerá capacitação gratuita para profissionais de saúde

SAS Brasil, em parceria com a Sesap e Hospital Regional de João Câmara, oferecerá capacitação gratuita para profissionais de saúde. O Treinamento acontecerá entre os dias 28, 29, 31 de maio e 1 de junho na cidade de João Câmara e deverá formar até 400 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos e fisioterapeutas para atuação em UTis covid.

Mais de 400 profissionais de saúde do Rio Grande do Norte estão inscritos na primeira turma da Operação Capacita, força-tarefa iniciada pela startup social SAS Brasil para a capacitação gratuita em terapia intensiva com foco em atendimento de pacientes graves com covid-19.

As aulas presenciais acontecerão em uma das Unidades Móveis de Saúde da SAS Brasil. A estrutura é uma carreta adaptada com consultórios médicos e foi doada pela Mercedes-Benz à instituição. A carreta ficará estacionada no campus do IFRN em João Câmara.