João Câmara: Candidata Aize Bezerra perde direito de veiculação de Programa Eleitoral

A Justiça Eleitoral da 10ª Zona, decidiu CONDENAR com a perda dos direitos
de transmissão de Programa Eleitoral Gratuíto da Coligação “Muda João Câmara” dos candidatos “Aize Bezerra e Messias Araújo”. A decisão determina que o programa que iria ao ar na data de hoje dia 12/11/2020, não sejam veiculados nas rádios atendendo a decisão da Justiça Eleitoral.

A perda dos direitos de transmissão de Programa Eleitoral Gratuíto dos
candidatos Aize e Messias, se deu em função da Justiça Eleitoral entender que o programa eleitoral da candidata Aize que foi ao ar no dia 04 de novembro de 2020, o qual já foi condenado com DIREITO DE RESPOSTA, cometeu crimes, propagou mentiras e gerol desinformação com fatos sem nenhuma comprovação contra o candidato Manoel Bernardes. Em trecho da decisão descreve, “Isto posto, em consonância com as razões acima expostas, JULGO PARCIALMENTE PROCEDENTE a representação para condenar a COLIGAÇÃO representada à perda do direito à
veiculação do programa eleitoral gratuito do dia seguinte ao desta decisão…

Determino que a emissora geradora e a coligação atingidos sejam notificados imediatamente da decisão.” A determinação da perda dos direitos de transmissão do Programa Eleitoral de Aize e Messias pela Justiça Eleitoral foi divulgada ontem dia 11/11/2020 e deve ser executada hoje dia 12/11/2020.

Veja a integra da decisão no link