IFRN Campus João Câamra lança projeto “Alunos Conectados”

Foi publicado o Edital nº 01/2021 de INSCRIÇÃO para o Projeto Alunos(as) Conectados(as), que tem como objetivo “fornecer e monitorar pacote de dados em Serviço Móvel Pessoal (SMP) aos(às) alunos(as) em condição de vulnerabilidade socioeconômica do IFRN, para o desenvolvimento de suas atividades acadêmicas, na modalidade de ensino remoto”.  

TODOS OS ALUNOS DO CAMPUS JOÃO CÂMARA que já foram contemplados com os valores do auxílio internet deverão se inscrever, visto que este auxílio se encerrará no corrente mês de fevereiro/ 2021.  

Dessa forma, TODOS os alunos que recebem os valores do auxílio internet e aqueles que por algum motivo não foram contemplados, mas que necessitam do chip para acesso à internet, DEVERÃO SE INSCREVER no Edital do PROJETO ALUNOS (AS) CONECTADOS (AS), cujo período de inscrição será de 12 a 21 de fevereiro de 2021.

A seleção se dará por meio de análise socioeconômica com base nas informações apresentadas no FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO via SUAP e nos dados de caracterização socioeconômica.  

Acesse as informações e o Edital nº 01/2021 de INSCRIÇÃO para o Projeto Alunos(as) Conectados(as) no link abaixo: https://portal.ifrn.edu.br/atividades-estudantis/arquivos/edital-no-1-2021-digae-alunos-conectados