Gustavo Carvalho é empossado secretário regional da UNALE

Na manhã desta segunda-feira (10), em sessão solene na Câmara Legislativa do Distrito Federal em Brasília (DF), o deputado estadual Gustavo Carvalho (PSDB) foi empossado para o cargo de secretário na nova mesa diretora da UNALE – União Nacional dos Legisladores.

Carvalho destaca a honra e a responsabilidade em compor a nova diretoria da UNALE para defender os interesses do Poder Legislativo do RN e dos potiguares.

“Tive o prazer de ser empossado secretário representando o nosso Rio Grande do Norte, é importante ter essa presença na mesa diretora da UNALE, pois dará voz à nossa Assembleia Legislativa. Temos muito trabalho e podemos contribuir muito mais com o crescimento da nossa Casa, do nosso estado e com certeza do nosso Brasil”, frisou o parlamentar.

A nova presidente a deputada Ivana Bastos (PSD-BA) assume com o compromisso de acompanhar e defender temas importantes para os estados e manter a integração das Casas Legislativas. Outro ponto de destaque da nova gestão, é incentivar a renovação, a inovação e o empreendedorismo, na busca de um futuro cada vez melhor para o nosso país. “Um dos nossos desafios é aproximar o jovem da política e criar mecanismos de inserção e integração deles com as novas tecnologias, além de ofertar meios de dar voz à juventude”, explicou.

Robson Pires