Dr. Nelson Maia, advogado e diretor do Hospital Centenário de Pau dos Ferros, morre em acidente de parapente na Praia de Ponta do Mel

Uma tragédia nesta terça-feira (27), pegou a cidade de Pau dos Ferros de surpresa. O advogado e diretor do Hospital Centenário sofreu um acidente durante um voo de parapente na praia de Ponta do Mel, município de Areia Branca, região salineira do Estado.

Nelsinho, como carinhosamente todos conhecem, morreu antes da chegada do socorro médico. Uma equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) foi acionada para fazer a perícia e recolhimento do corpo.

Uma notícia que choca e pega todos de surpresa. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos. À Nelsinho, que Deus lhe conceda o sossego espiritual de sua alma.

Dr. Nelsinho era um homem culto, de inteligência rara e hábil advogado, mas que ultimamente se voltou a cuidar dos negócios empresariais da família. Ele é filho do saudoso médico Nelson Maia, fundador do Hospital Centenário de Pau dos Ferros.

Fonte: grupo cidadao190 – instagram