Chegada da vacina traz otimismo para a economia, diz presidente da Fecomércio

Há mais de uma década à frente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte (Fecomércio), Marcelo Queiroz conta em entrevista ao Agora RN como vem enfrentando a crise econômica gerada pela pandemia da Covid-19.

O presidente da instituição afirma que os desafios para superar os danos causados pelo vírus em 2020 continuam neste ano, mas demonstra otimismo com a chegada da vacina. Nesta entrevista, Marcelo Queiroz também faz críticas ao Ministério Público, que abriu um inquérito para investigar possíveis irregularidades no Hotel Senac Barreira Roxa, e se posiciona favoravelmente à aprovação do Plano Diretor de Natal.

O Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte é composto pela Federação do Comércio de Bens Serviços e Turismo do Rio Grande do Norte, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e pelo Serviço Social do Comércio (Sesc). No Brasil, o Sistema Fecomércio foi criado no ano de 1946, pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

Agora RN