Campeão de fisiculturismo morre em Goiás, aos 49 anos, vítima da COVID-19

O personal trainer e ex-atleta de fisioculturismo Djalma Batista, de 49 anos, morreu nesta quinta-feira (1°/04) em decorrência de complicações da COVID-19, em Anápolis (GO). Djalma ficou sete dias internado, mas não resistiu. Ele foi enterrado no fim da tarde de quinta.

O ex-fisioculturista era tetracampeão goiano na Federação Internacional de Fisiculturismo e Fitness (IFBB), vice-campeão Brasileiro e bicampeão da Copa Brasil Body Classic IFBB. Djalma era formado em educação física pela Universidade Estadual de Goiás e pós-graduado em fisiologia do exercício e nutrição esportiva. O atleta deixa esposa e uma filha de 5 meses.

“É com muita tristeza que hoje perdemos não só um grande atleta, mas um amigo, um grande guerreiro que fez história e cumpriu seu legado com excelência nessa terra. Descanse em paz querido Djalma. A toda família e amigos, nosso mais sinceros e profundos sentimentos. Seus dias de luta terminaram mas seus dias de glória chegaram ,e agora o céu é todo seu”, lamentou a Federação Goiana de Musculação, Fitness e Fisiculturismo de Goiás pelo Instagram.

Estado de Minas