Caicó registrou mais um homicídio no final de semana

10Por volta das 17h50 horas desse sábado 19, a cidade de Caicó teve a rotina quebrada com o registro de mais um homicídio, engordando as estatísticas no setor oeste da cidade, dessa o crime foi no bairro João XXIII.

Weverton Anderson da Silva, 24 anos, vulgo Saraça, morador do mesmo bairro onde ocorreu o fato, foi morto a golpes de facão na rua Esperidião Elói de Medeiros com a rua José Cirino, também no bairro João XXIII, zona oeste.

Há informações que a vítima é acusada de apedrejar uma residência na rua Esperidião Elói de Medeiros, no bairro citado, e segundo moradores, o filho da proprietária do imóvel conhecido por Dorgival Bezerra Cabral reagiu à agressão iminente.

Ainda de acordo com dados policias e informações de populares, Saraça não se contentou em apenas jogar pedras na casa do acusado e o fez ameaças de morte publicamente, provocando à reação inesperado do Dorgival, que fugiu do local e a polícia não tem pistas do seu paradeiro. O acusado chegou há poucos dias do Rio de Janeiro.
Jair Sampaio