Abraão Lincoln, presidente da CBPA cumpre agenda extensa em Brasília

Nesta quarta-feira(13)  o presidente da CBPA,  Abraão lincoln Junto as federações de Minas Gerais representada por Luís Goncalves (Bigú), Amazonas Negão, Associação dos armadores do rio grande do norte  (Pedro do atum) ao tesoureiro da CBPA Gabriel negreiros e ao deputado federal Silas Câmara,  vice presidente da frente Parlamentar da pesca do Brasil cumpriram uma agenda muito extensa em Brasília.

Deram início na superintendência do INSS, onde tiveram uma produtiva reunião tratando sobre a questão do Automático do defeso, dos protocolos e dos ACT das colônias e federações. O I}NSS confirmou sua presença no grande encontro de fortaleza do dia 04 a 06 de março.

A comitiva Estive também na sede da Conab, aonde recebemos da diretoria a confirmação da participação do evento de fortaleza. seguindo a agenda foram a secretaria da pesca, para uma audiência com o diretor Dr. Cadu.

Na ocasião também trataram  dos protocolos, recadastramento dos pescadores e também recebemos a confirmação da participação da secretaria no evento.

A CBPA continua sua luta embarcando nesse momento para Mato Grosso onde iremos nos reunir com as lideranças pesqueiras daquele estado.