9º BPM detém 5 suspeitos e apreende drogas em bairros da zona Oeste de Natal

Nesta quinta-feira (18), Policiais Militares da Força Tática do 9º Batalhão realizaram diversas apreensões de entorpecentes em vários bairros da zona Oeste de Natal.

Durante patrulhamento no bairro de Felipe Camarão, os policiais foram averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e chegando no local encontraram um adolescente fracionando o material ilícito. O rapaz estava de posse de 43 trouxinhas de maconha e uma porção maior da mesma substância, uma porção de cocaína, uma balança de precisão e certa quantia em dinheiro.

Já no bairro de Dix-Sept Rosado, os militares abordaram um casal em atitude suspeita e encontraram 17 pedras de crack e uma porção maior da mesma substância, dois aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro.

Ainda na zona Oeste, no bairro do Planalto, a guarnição foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e chegando no local abordaram dois homens que estavam de posse de um tablete de maconha, uma porção de cocaína, um simulacro, uma cápsula deflagrada calibre .40 e uma cápsula deflagrada calibre 12.

Diante dos fatos, todo material, quatro adultos e um adolescente foram conduzidos à Delegacia Plantão para procedimentos.