Resultados do Processo Seletivo referente ao Edital SEAD/EGRN Nº01/2021

Os resultados das etapas, bem como da interposição de recursos, do Processo Seletivo Simplificado destinado aos servidores públicos estaduais interessados em atuar como membros de Comissão do Programa de Capacitação da Escola de Governo (EGRN) no âmbito do Plano RN Inclusivo estão sendo divulgados, conforme cronograma do Edital SEAD/EGRN nº 01/2021. A relação com o nome dos candidatos que vão sendo aprovados está acessível por meio dos links abaixo.

As vagas são para os servidores públicos do Governo do Rio Grande do Norte atuarem em algum dos municípios signatários do Plano de Políticas Públicas e Inclusão Social “RN Inclusivo” na Comissão Estadual de articulação e desenvolvimento de atividades vinculadas ao Programa de Capacitação da EGRN. 

O candidato que for classificado na seleção terá como atribuições: participar junto à EGRN do planejamento das atividades a serem realizadas; auxiliar na coordenação e acompanhamento das capacitações desenvolvidas no município; divulgar e mobilizar a comunidade para participar das atividades programadas; elaborar relatórios das ações executadas; e avaliar, em conjunto com a EGRN, o desenvolvimento do que foi realizado no município.

A atividade de membro de Comissão será remunerada, conforme institui a Lei Complementar Estadual nº 451/2010, regulamentada pelo Decreto Estadual nº 25.193/2015. Os valores, por hora de atividade efetivamente exercida, variam de acordo com a titulação do servidor.