Prefeitura de Pau dos Ferros anuncia processo seletivo

Prefeitura de Pau dos Ferros, no estado do Rio Grande do Norte torna público um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas e a formação de cadastro reserva para a contratação, em caráter temporário, de profissionais pertencentes a diversas áreas.

Entre as oportunidades, há 13 vagas distribuídas para os seguintes cargos: Médico ESF (2); Médico do Trabalho (1); Enfermeiro ESF (1); Técnico em Enfermagem ESF (2); Odontólogo (2); Nutricionista (1); Veterinário (1); Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Artes; Professor de Inglês e Pedagogo (3).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio ou superior na área em que pretendem atuar. Aos profissionais efetivados, a remuneração corresponde ao valor de R$ 1.100,00 a R$ 14.000,00, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem se inscrever de forma gratuita, no período de 5 a 9 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular e entrevista. Ocorrendo igualdade na classificação, serão utilizados os seguintes critérios, pela ordem, para desempate:

  • Maior pontuação obtida na entrevista;
  • Tempo de experiência profissional;
  • Maior pontuação obtida na análise curricular;
  • Maior idade.