Prefeitura de Mossoró lança processo seletivo com 45 vagas

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social e Juventude, lançou nesta terça-feira, 2, edital de Processo Seletivo com 45 vagas para profissionais de nível médio e superior.

Há oportunidades para assistente social, psicólogo, técnico de nível superior e técnico de nível médio. As remunerações variam de R$ 1.388,98 a R$ 1.914,17. As contratações serão imediatas. Os profissionais irão atuar em caráter temporário.

O processo leva em consideração o déficit de servidores efetivos do quadro de pessoal na área de Assistência Social e situações de vacância de cargos públicos, e ainda a inexistência de candidatos aprovados em concurso público em vigência e o encerramento da validade do processo seletivo regido pelo Edital 01/2020.

As inscrições acontecem de 8 a 12 de março. A solicitação será feita exclusivamente de forma virtual, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição Eletrônica (veja AQUI).

Para todos os cargos, o Processo seletivo Simplificado será realizado em duas etapas: Prova de Títulos e Apresentação Oral.

Confira mais detalhes do processo clicando AQUI (a partir da página 11). 

Blog Maricelio Almeida