Oportunidade: Empresa de turismo compartilhado abre 80 vagas de emprego em Natal

Empresa especializada em timeshare e turismo compartilhado, a #Case estará ofertando na próxima quinta-feira, dia 12 de novembro, um total de 80 vagas de emprego para promotores de marketing no Hotel Bello Mare. A primeira parte da seleção ocorre no sábado, às 10h da manhã, na Rua Pituba 3165 (Praia de Ponta Negra). No dia da seleção, é necessário levar currículo e identidade.

O sócio diretor da #CASE, Sérgio Falquer, explica quais são os principais requisitos para a vaga. “Estamos buscando profissionais proativos, com boa comunicação e facilidade para trabalhar em grupo. Nosso objetivo é contratar pessoas interessadas em aprender mais e que querem desenvolver suas habilidades”, afirmou.

O que o Promotor de Marketing faz?

Promove produtos e serviços e organiza exposição e rotatividade em pontos de venda de acordo com layout estabelecido pela empresa. Aborda clientes, esclarece dúvidas e distribui panfletos ou amostra grátis.

De acordo com a #CASE, o ganho do contratado gira em torno de R$ 2.500,00. A empresa também oferece auxílio alimentação e auxílio transporte

Sobre a #CASE

Formada pelo trio de sócios, Raphael Almeida, João Cazeiro e Sérgio Falquer, a #CASE é uma das empresas com mais experiência no ramo de turismo compartilhado, com sedes em Fortaleza, Teresina e Natal, responsável pelas vendas do maior projeto de fracionado do país, o The Coral Resort, do gigante Grupo Bric, que em parceria com a Radisson possui escritórios espalhados por todo o mundo, além de comercializar o único projeto fracionado pronto de Natal, o Bello Mare Residence. A #CASE também comercializa o primeiro empreendimento temático do Brasil, o KiteLand.

Contratação Hotel BellaMare

Fonte:Blog do FM