Coca-Cola FEMSA Brasil tem vagas para vários cargos em Minas Gerais

Fachada de Itabirito

A Coca-Cola FEMSA Brasil está oferecendo oito vagas de emprego em Minas Gerais. As oportunidades estão disponíveis para atuação nas unidades da empresa localizadas em Betim, Itabirito, Pará de Minas, Mariana, Lavras e Formiga.

Os interessados podem consultar informações sobre as vagas e se cadastrar em trabalheconosco.vagas.com.br/femsa.

Entre os principais benefícios oferecidos pela empresa estão assistência médica e odontológica, programa de remuneração variável, seguro de vida, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório na empresa (a depender do cargo).

Em Itabirito, a empresa oferece três vagas de emprego. Para o cargo de  técnico de manutenção, o candidato precisa ter ensino médio profissionalizante completo.

Para a vaga de coordenador de melhoria contínua, o profissional precisa apresentar formação superior completa, além de conhecimentos em metodologias, projetos de melhoria e em ministrar treinamentos. É desejável certificação em Green Belt (ferramentas e métodos essenciais para participar de projetos de melhoria contínua).

Já para o cargo de enfermeiro, o candidato deve ter curso superior completo na área de enfermagem e registro ativo no Coren (Conselho Regional de Enfermagem). Pós-graduação em enfermagem do trabalho será considerada diferencial. Também são solicitados conhecimentos em gestão de processos ambulatoriais e pacote office intermediário.

Para o cargo de vendedor externo, na unidade de Betim, é necessário que o profissional tenha ensino médio completo, além de conhecimentos em informática e experiência na área de vendas. Também é preciso ter CNH na categoria B e carro próprio (haverá reembolso por quilometragem rodada).
Já a unidade de Mariana oferece uma vaga para o cargo de vendedor externo. O profissional precisa ter ensino médio completo e experiência na área de vendas, além de CNH B e carro próprio.

Fonte: Estado de Minas