TV: Substituta de Ana Maria Braga já levou tapa na cara trabalhando

Thalita e Ana Maria Braga (foto-reprodução instagram)

Ana Maria Braga demonstrou bravura ao falar abertamente sobre o novo câncer que está enfrentando. Na última sexta-feira (31/01/2020), ela precisou se ausentar do Mais Você para cuidar de si mesma e foi substituída por Talitha Morete, que foi aprovada pelo público.

A jornalista está há seis anos no programa e já fez as mais diversas matérias: dormiu dentro de uma caverna, nadou com tubarões e até tentou ser cupido de duas mulheres em uma praia do Rio de Janeiro.

Foi durante essa última que ela acabou levando um tapa na cara durante o trabalho. Mas, nada de violência. O acidente aconteceu quando uma bióloga, que estava sendo entrevistada por Talitha, tentou afastar um mosquito, mas acabou acertando a mão nela.

A repórter também passou pelo Domingão do Faustão. Lá, era substituiu Adriana Colin como apresentadora dos merchandisings do programa. “O programa me deu uma visibilidade incrível. As pessoas começaram a me conhecer através do ‘Domingão’. Era tudo novidade. Tinha que lidar com o improviso de um programa ao vivo, com a rapidez do Faustão e com a plateia. Ali aprendi como se faz televisão”, disse ao jornal O Dia.

Metrópoles.com