Secretário de Saúde de Osasco/SP sofre atentado e tem carro alvejado

Fernando Machado está bem e já está com seus familiares Reprodução/Prefeitura de Osasco

O Secretário de Saúde de Osasco, Fernando Machado, sofreu um atentado durante a noite desta quinta-feira (4) enquanto voltava para casa, no município da região metropolitana de São Paulo, de acordo com informações da Polícia Civil.

O secretário voltava sozinho para o condomínio em que mora, pela Avenida Doutor Martin Luther King, em Osasco, quando foi abordado por um veículo branco, com três suspeitos.

O trio encostou o carro próximo ao veículo do secretário e realizou os disparos. O veículo de Fernando é blindado e foi atingido pelos tiros, mas o secretário não ficou ferido.

A Polícia Civil iniciou as investigações com a perícia para tentar esclarecer o crime. Os investigadores suspeitam da hipótese de atentado, já que o secretário teria recebido ameaças por telefone.

Fernando Machado prestou esclarecimentos na delegacia durante a madrugada. A perícia coletou os vestígios dos tiros no carro e na avenida onde o crime aconteceu. Os atiradores ainda não foram identificados e a polícia busca imagens que possam ajudar nas investigações. A ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Osasco.

Em nota, a Prefeitura de Osasco lamentou o caso e informou que Fernando Machado está bem e com seus familiares.

Do r7