Mulher salta de carro em movimento após ser mantida refém por sequestrador em Fortaleza

foto: reprodução

Uma mulher saltou de um carro em movimento minutos após ter sido abordada por um sequestrador e mantida refém no veículo, em Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (5). A abordagem aconteceu quando a vítima estava saindo do trabalho, no Bairro Edson Queiroz, e estava entrando no carro.

A mulher saltou do carro na Avenida Comodoro Estácio Brígido, no Bairro Luciano Cavalcante. Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima pula do veículo e acaba arrastando a cabeça no asfalto. Logo em seguida, ela recebe ajuda de pessoas que passavam pela avenida e de um motociclista que trafegava pelo local.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Segundo relato de testemunhas ao G1, o criminoso entrou no veículo e obrigou a mulher a dirigir. Em um determinado momento, a vítima teria parado o veículo e dito que não iria seguir conduzindo, momento em que o criminoso colocou a mulher no banco de trás. Após ouvir do sequestrador palavras de cunho sexual, a vítima abriu a porta do carro e saltou do veículo, ficando caída ao chão.

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 2ª Companhia do 22º Batalhão localizou o carro da vítima, um Hyundai HB20 de cor branca. O veículo foi encontrado abandonado em um terreno baldio na Rua Dr. José Teles. O irmão da vítima foi até o local rebocar o automóvel, que foi apresentado no 4º Distrito Policial, onde foi feito um boletim de ocorrência. Ainda não há informações se a mulher já prestou depoimento.

Investigação

A PM também informou que faz buscas para identificar e capturar o autor do crime. A população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações que auxiliem na identificação e captura dos responsáveis. As denúncias podem ser feitas através do número 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

G1 CE