Mulher fica presa em árvore ao tentar entrar na casa do ex no Norte de Minas

Uma ocorrência inusitada mobilizou o Corpo de Bombeiros na madrugada desta sexta-feira em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Uma mulher, de 33 anos, inconformada com o fim do relacionamento, subiu em uma árvore para tentar entrar na casa do ex-companheiro. Ela acabou ficando presa no tronco e precisou de ajuda dos militares para descer.

O pedido de ajuda chegou para os Bombeiros por volta das 2h. Eles seguiram para o Bairro Eldorado onde encontraram com a mulher presa entre os troncos. Segundo o boletim de ocorrência, ela alegou que escalava a árvore para entrar na casa do ex-companheiro, pois não aceitava o fim do relacionamento.

Os militares usaram cordas e técnicas de salvamento em altura para liberar a mulher. Também utilizou o caminhão para puxar um dos galhos e liberar espaço para que a vítima pudesse sair. Ela acabou resgatada sem nenhum ferimento e dispensou atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava sinais de embriaguez. Testemunhas contaram que ela ficou presa, pois escorregou quando fazia a escalada.
Estado de Minas