Influenciadora morre aos 26 anos por complicações em cirurgia estética

A influenciadora Liliane Amorim morreu neste domingo (24/1), aos 26 anos. Liliane estava internada em um hospital em Juazeiro do Norte (CE) após sofrer complicações de uma cirurgia de lipoaspiração.

Liliane foi hospitalizada em 15 de janeiro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de uma unidade hospitalar de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, em estado grave, com fortes dores. A internação foi consequência de uma complicação de uma cirurgia estética, realizada em 9 de janeiro.

Após ser internada, ela chegou a ter uma melhora no estado de saúde, mas a situação voltou a se agravar neste fim de semana. “É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação”, diz nota publicada pelo hospital onde ela estava internada.

Liliane fez a lipoaspiração dia 9 e foi levada para o hospital dia 15 com dores abnominais. No perfil dela no Instagram, a família afirmou que dia 22 ela teve que passar por uma “reabordagem cirúrgica em caráter de urgência”, o que agravou ainda mais o quadro dela, que já estava na UTI.