Empresário do RN morre vítima de acidente no Piauí

Um homem de 41 anos que conduzia uma Range Rover morreu na manhã desta sexta-feira (30/10), na BR-343, em Altos. O veículo de luxo colidiu na lateral de um caminhão, saiu da pista e se chocou em uma árvore.

A vítima foi identificada Jackson Kennedy Jácome de Lira, empresário, dono de lojas, como a ‘Tudo é 10’. Ele também foi diretor da cooperativa dos produtores de leite de Mossoró e região Oeste, de onde era natura, mas residia em Teresina no Piauí.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro transportava mais três pessoas não identificadas que sofreram lesões, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Já o veículo de carga VW/16.220, envolvido no acidente, era conduzido por um homem de 40 anos, que saiu ileso e que transportava mais dois passageiros não identificados, também sem ferimentos.

Os policiais verificaram através de vestígios e da declaração do condutor do veículo de carga que o caminhão, ao perder controle devido a buracos na rodovia, invadiu a faixa contrária e foi colidido lateralmente pelo veículo de passeio que saiu da pista de rolamento colidindo com uma árvore.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool. 

Com informaç~eos do Blog 180(Piauí) e Carlos Santos