Depois de contratar temporariamente mais de 4 mil profissionais de saúde para combater a pandemia, Ebserh/MEC reabre inscrições para PSE

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) reabriu, nesta segunda-feira, 18, as inscrições para a contratação temporária de médicos visando o combate à pandemia Covid-19. São três processos seletivos emergenciais (PSE), cujas inscrições podem ser realizadas via internet de 20 até as 12h do dia 27 de janeiro de 2021.

O objetivo é formar cadastro reserva de médicos em 14 especialidades, técnicos em cinco especialidades, enfermeiros em três especialidades, além de biomédicos, fonoaudiólogos, farmacêuticos, analistas de recursos humanos e assistentes sociais para 36 hospitais vinculados. Desde o início da pandemia, a Ebserh/MEC já contratou mais de 4 mil profissionais e tem autorização do Ministério da Economia para contratar até 6381 pessoas.

Desde o início da pandemia, a Ebserh contratou mais de 4 mil profissionais temporários por meio das seleções emergenciais. Para fazer parte desse esforço nacional, os candidatos devem preencher formulário eletrônico, anexar currículo, diploma e documentação comprobatória de experiência profissional.

Para saber quais hospitais e suas respectivas especialidades, acesse as páginas abaixo.

Acesse a página do PSE 01/2020.

Acesse a página do PSE 02/2020.

Acesse a página do PSE 03/2020.