Violência sem fim: Macaíba tem quatro homicídios em pouco mais de 24 horas

Foto: Reprodução/TV Tropical

O município de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, foi palco de quatro mortes violentas em pouco mais de 24 horas. Os crimes aconteceram entre a noite de sábado (11) e a manhã desta segunda-feira (13).

O primeiro homicídio aconteceu no bairro Ferreiro Torto, na noite de sábado. A vítima foi identificada como Natã Thalison, de 23 anos. Ele estava na própria conveniência quando suspeitos chegaram em um carro branco e efetuaram diversos disparos.

O segundo homicídio aconteceu na noite desse domingo (12), no bairro Alfredo Mesquita. Um homem identificado como Eric Emanuel Miranda, de 20 anos, estava bebendo com um amigo quando foi assassinado a tiros por dois homens que chegaram em uma motocicleta. Ele tentou correr, mas foi alcançado e executado no quintal da casa.

Os outros dois crimes aconteceram na entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira. Os corpos de dois homens foram encontrados em uma estrada de terra, nas proximidades da BR-304. As vítimas estavam com as mãos amarradas. O caso será investigado pela Polícia Civil. Com informações do Senadinho Macaíba

Copy link