Touros: Prefeito enfrenta chuva e realiza serviços de emergência para evitar transtornos na comunidade de Cajueiro

Os últimos dias de maio foram desafiadores para o prefeito Pedro Filho da cidade de Touros no litoral norte potiguar. As fortes chuvas registradas no litoral trouxeram preocupação para os moradores da Comunidade de Cajueiro devido o risco de alamento de casas.
Diante dessa situação o prefeito Pedro Filho de imediato providenciou máquinas pesadas e uma equipe para rreaizar serviços emergencias de escoamento das águas para evitar alagamento das casas.
O prefeito e sua equipe enfrentou a chuva durante o dia e entrou pela noite e madrugada orientando a equipe na colocação emergencial de tubulações para o escoamento das águas.
“Desde cedo estamos trabalhando para melhorar o escoamento das águas na comunidade de Cajueiro. Tem chovido muito nos últimos dias, e estamos fazendo o nosso melhor para resolver os problemas causados pelas águas. Não é tarefa fácil, mas com força e determinação estamos conseguindo! Em Cajueiro, trabalhamos pela madrugada colocando a tubulação para escoamento da água. Quero agradecer a todos da nossa equipe que estão empenhados nessa ação”, disse Pedro Filho.