Tiroteio em tentativa de assalto deixa dois mortos e mulher ferida em João Pessoa, PB

(Foto: Geri Júnior/ RTC)

Uma tentativa de assalto ocorrida no início da noite desta terça-feira (20) deixou dois homens mortos e uma mulher ferida no bairro Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa. O caso ocorreu em frente a um estabelecimento comercial localizado às margens da Perimetral Sul.

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal que estava como cliente em uma padaria foi surpreendido por dois homens que tentaram realizar um assalto. O homem, que trabalhava como segurança particular e estava armado, reagiu à abordagem. Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido na região do abdômen, enquanto o outro conseguiu fugir.

Tanto o segurança quanto a mulher foram atingidos pelos disparos. O segurança veio a óbito no local, enquanto a mulher, de 31 anos, foi ferida com dois tiros nas nádegas e dois nas pernas. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada. Após um período de observação, ela deve ser transferida para o Ortotrauma, em Mangabeira.

O assaltante chegou a ser socorrido, mas, segundo o hospital, já estava morto quando deu entrada. Segundo o SAMU, no momento do socorro, o suspeito apresentava um quadro grave, que posteriormente evoluiu para óbito.

Fonte: Portal T5