Quatro pessoas morrem após serem encontradas desacordadas dentro de BMW em Balneário Camboriú

Foto: Felipe Sales/NSC TV

Quatro pessoas morreram após serem encontradas desacordadas dentro de uma BMW estacionada na rodoviária de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na manhã desta segunda-feira (1º). As vítimas eram naturais de Paracatu, em Minas Gerais, e tinham 16, 19, 21 e 24 anos. As identificações ainda não foram divulgadas.

A principal suspeita é de morte por intoxicação, segundo o delegado Bruno Effori. Ele disse que a investigação já identificou uma perfuração no veículo jogando monóxido de carbono pra dentro dele.

Ao delegado Bruno Effori, a família disse que o veículo havia passado por uma customização recente no sistema de escapamento do carro. A polícia busca saber se tem relação com o vazamento.

Inicialmente, o delegado informou que havia cinco jovens no veículo com placas de Minas Gerais: três homens e duas mulheres, e uma delas sobrevivente. A jovem foi encaminhada para exame de corpo de delito e em seguida foi ouvida pela polícia.

Ela relatou que saiu de Minas Gerais de ônibus para encontrar o namorado e os amigos, nesta manhã, na rodoviária. O grupo, também de Minas Gerais, havia se mudado para a Grande Florianópolis há um mês. Eles esperariam por ela em Balneário Camboriú, para seguirem até a capital catarinense juntos.

Quando chegou, encontrou os quatro ocupantes relatando ânsia de vômito e tontura. Ela ficou, então, saindo e entrando do carro, esperando eles melhorarem, o que não aconteceu.

Ao todo, eram 3 homens e duas mulheres dentro do carro. O mais velho entre os que perderam a vida, conforme o delegado, tinha 24 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

Fonte: g1 SC