Procurado da Justiça cearense morre em confronto com a polícia no interior do RN

Adriallison Daniel Gomes da Silva, de 19 anos, que era procurado pela Justiça da Comarca de Icapuí/CE, morreu em confronto com policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). O crime aconteceu no município de Areia Branca, localizado na Costa Branca Potiguar, na segunda-feira (15).

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes realizavam patrulhamento na BR-110, quando identificaram uma movimentação suspeita próximo à Salina, onde mais cedo homens teriam feito um arrastão na praia de São Cristóvão. Eles roubaram vários objetos e o carro de uma das vítimas.  Quando a equipe se aproximou para realizar os procedimentos de abordagem, os suspeitos atiraram contra a guarnição.

Os policiais revidaram e um dos homens recebeu vários tiros, enquanto outros dois conseguiram fugir. Os policiais afirmaram que dentro do veículo roubado foram apreendidos celulares, um revólver, eletroeletrônicos, além de roupas utilizadas pelos criminosos. O material foi encaminhado para a delegacia da cidade e em seguida, devolvido às vítimas.

Ainda conforme informações da polícia, Adrialisson Daniel foi baleado durante o confronto, sendo socorrido e levado ao Hospital Sara Kubitschek, no centro de Areia Branca, mas não resistiu aos ferimentos. A equipe policial informou que o homem estava com mandado de prisão em aberto por crime de roubo.

Ponta Negra News