PRF prende quatro homens e recupera dois veículos no Rio Grande do Norte

Foto: PRF Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, nesta terça-feira (18), em Areia Branca e Parnamirim/RN, quatro pessoas e recuperou dois veículos. 

Na manhã desta terça-feira, na BR 110, em Areia Branca/RN, durante fiscalização a veículos de duas rodas, policiais rodoviários federais prenderam três homens, com idade entre 24 e 35 anos.

Duas prisões foram por adulteração de elementos identificadores, uma vez que conduziam motocicletas com placas adulteradas, pertencentes a outros veículos de iguais características.

A terceira prisão foi em decorrência do condutor de uma motocicleta Falcon, estar disputando racha, gerando perigo de dano, e por não possuir CNH. As ocorrências foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil local.

Já no período da noite, no km 109 da BR 101, em Parnamirim/RN, foi preso um homem de 38 anos, condutor de uma motocicleta CG 125, por possuir em seu desfavor um mandado de prisão, pelo não pagamento de pensão alimentícia, expedido pela 7ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de Natal/RN, em fevereiro de 2024. Ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local.

Fonte: PRF

Copy link