Prefeitura de João Câmara realiza Dia de Campo direcionado a capacitar e qualificar os produtores de leite no município

Dia de Campo no assentamento Maria das Graças (fotos: redes sociais)

A Prefeitura Municipal de João Câmara, através da Secretaria Municipal Desenvolvimento Econômico, em parceria com a SENAR, Banco do Nordeste e Clan, realizou o “Dia do Campo”, um evento direcionado a capacitar e qualificar os produtores de leite no município, bem como, outras atividades agropecuárias.

O evento também contou com o apoio de Emater e Sindicato dos Trabalhadores Ruais de João Câmara e foi realizado na última quarta-feira (29), no Assentamento Maria das Graças, e é uma continuação do Programa Mais Pecuária Brasil. Além disso, o Dia do Campo, teve as orientações de técnicos zootecnistas, Agrônomos e Engenheiros Agrícolas, em relação ao fortalecimento e ampliação da produtividade agropecuaristas do município.

Na ocasião, o Prefeito Manoel Bernardo falou da importância do fortalecimento do setor para a economia e comunicou que foram iniciados os repasses dos primeiros créditos da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte – AGN, destinados ao fortalecimento do empreendedorismo no município.

Copy link