Policiais do 7ª CIPM prende foragido da justiça em Zumbi, Rio do Fogo, RN

Foto: reprodução

Na tarde desta sexta-feira(24), uma ação eficaz de Policiais Militares da Força Tática da 7ª CIPM, resultou na prisão de um foragido da justiça na praia de Zumbi, município de  Rio do Fogo. 

A diligente equipe encontrava-se em patrulhamento ostensivo na região quando receberam informações cruciais por parte de integrantes da Polícia Penal e do 1° Batalhão da PM, indicando a presença de um indivíduo procurado pelas autoridades na área, juntamente com detalhes precisos sobre suas características físicas.

Atentos aos dados fornecidos, os militares empenhados na missão efetuaram uma varredura minuciosa na localidade, logrando êxito ao identificar um sujeito cujas características coincidiam com as descritas anteriormente. Submetendo-o a uma verificação no sistema, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

mediatamente, a equipe procedeu com a prisão do indivíduo, conduzindo-o à delegacia local para as devidas providências legais. A ação rápida e precisa evidencia o comprometimento da 7ª CIPM com a segurança da população e o combate à criminalidade na região.

Fonte: PMRN

Copy link