Polícia Civil prende mulher por golpe e recupera mercadorias em Natal

Foto: PMRN Divulgação

Policiais civis da 4ª Delegacia de Polícia de Natal (4ª DP de Natal) recuperaram, nesta terça-feira (20), diversas mercadorias que foram adquiridas de maneira fraudulenta por meio do “Golpe do Pix”, efetuado contra uma loja de vestuário situada no bairro do Tirol, na Zona Leste de Natal. Uma mulher foi presa durante uma operação que aconteceu no bairro da Redinha, Zona Norte de Natal. 

De acordo com informações, a investigada comprou roupas e sapatos pelo WhatsApp da loja e apresentava comprovantes falsos de PIX para confirmar o pagamento. Ela foi encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil reforça a importância de redobrar o cuidado e atenção ao receber e efetuar transações financeiras on-line e ainda enfatiza a necessidade de conferir o recebimento das transações pelo seu aplicativo bancário, não confiando apenas em comprovantes enviados por vias eletrônicas. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS)