Polícia Civil prende homem por homicídio de empresário em Lajes

Foto: reprodução

Policiais civis da 36ª Delegacia de Polícia de Lajes (36ª DP) prenderam em flagrante, na quinta-feira (16), um homem, de 24 anos, pelo crime de homicídio contra Ares Franklin Bandeira dos Santos, de 37 anos, conhecido como Kekel. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (16), no município de Lajes/RN.

Segundo as investigações, a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo e foi socorrida ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Civil e a Polícia Militar partiram em diligências para tentar encontrar o autor.

O suspeito, que já responde por processos por tentativa de homicídio e porte de arma de fogo ilegal, foi localizado e encontrado em uma rodovia nas proximidades na cidade de Lajes/RN.

Ele foi autuado em flagrante pelo crime qualificado por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do RN (SECOMS)

Copy link