PMs de Goiás arrastam mulher pela perna e batem

Foto: reprodução

Imagens que circulam nas redes sociais mostram um policial militar de Goiás arrastando uma mulher pela perna durante uma confusão em uma festa, na cidade de Nazário. No vídeo, feito por frequentadores do evento, dá para ver que um companheiro de farda ainda dá golpes de cassetete em um homem que tenta ajudar.  

Procurada, a Polícia Militar informou que foi acionada na madrugada deste sábado (20) por seguranças de um evento particular por conta de uma briga generalizada.

Segundo a corporação, ao chegar no local, os policiais se depararam com várias pessoas envolvidas em agressões mútuas e que, por isso, foi necessário o uso do que classificaram de “meios não letais” para dispersar a confusão.  

Durante a ação, um dos PMs chegou a ficar ferido na cabeça. Ele foi socorrido no Hospital Municipal, atendido e liberado. 

Ao ter conhecimento do vídeo, a Corregedoria da corporação determinou a instauração de um procedimento para apurar a conduta dos militares. “A Polícia Militar de Goiás reitera seu compromisso com o cumprimento da lei, e esclarece que não compactua com qualquer possível desvio de conduta praticado por seus membros”, concluiu a nota.

CNN Brasil