Mototaxista é assaltado a mão armada em Natal enquanto se dirigia ao trabalho

foto reprodução

Um mototaxista foi vítima de um assalto a mão armada enquanto se dirigia para mais um dia de trabalho na manhã desta quarta-feira (17) em Natal.

O crime ocorreu por volta das 6h da manhã, na rua Ary Barroso, quando o trabalhador, a bordo de sua motocicleta, foi surpreendido por um criminoso que vestia uma camisa preta de mangas longas.

De acordo com relatos da vítima, ele seguia pela rua, quando cruzou com o assaltante que também estava de motocicleta. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento em que os dois se cruzam na rua e o assaltante dá a volta. Mais na frente, com uma arma de fogo,  o criminoso anuncia o assalto.

O mototaxista, que tinha acabado de sair de casa, enfrentou momentos de tensão enquanto o ladrão ameaçava  a todo momento atirar contra ele.

O local do assalto, próximo à Avenida Miguel Castro, tem sido alvo crescente de preocupações relacionadas à segurança. Além das pessoas que costumam passar pelo local, alguns comerciantes da região se viram obrigados a fechar suas portas devido aos constantes assaltos. 

A vítima, após o ocorrido, procurou a delegacia local para registrar um boletim de ocorrência. Ele forneceu à Polícia Civil os dados do celular roubado, embora afirme ter poucas esperanças de que possa recuperar o aparelho.

Portal da Tropical