João Câmara: Vereador professor Silvano Carlos comemora vinda da reitora da UFERSA

Vereador professor Silvano Carlos e a reitora da UFERSA professora Ludmilla Carvalho (foto: assessoria)
Audiência Pública na Câmara Municipal (foto: assessoria)

Na tarde da última sexta-feira (14), no plenário da Câmara Municipal, foi realizada audiência pública de proposição do Vereador Professor Silvano Carlos com a ilustre presença da magnífica reitora da Universidade Federal do Semi-árido no Rio Grande do Norte, Professora Ludmilla Carvalho para discutir a possibilidade da implantação desta renomada universidade no município de João Câmara e Região do Mato Grande.

O plenário da câmara concentrou várias instituições, o vice-prefeito, Maurício Filho, a Professora Gilmara Freire, representando o IFRN-campus João Câmara, Jadson Nascimento, Presidente do Conselho Tutelar, professora Silvana Varela, representando a secretaria municipal de educação, estudantes, gestores escolares, professores e demais populares que participaram da audiência pública.

O Parlamentar destaca que a realização desta audiência pública foi um momento histórico para o município. A vinda da maior autoridade da UFERSA a capitão da região do Mato Grande. Traduziu o sonho de nós camarenses em ter em nossa terra, a UFERSA. Esse é o nosso papel enquanto vereador e Professor na Câmara Municipal.

A reitora, Professora Ludmilla Carvalho de pronto fez o encaminhamento de instalação de uma comissão com representação de todas as entidades envolvidas para um levantamento sobre as demandas de cursos mais viáveis para a região do Mato Grande.

Foto: assessoria

Copy link