João Câmara: Holderlin anunciado para compor chapa da oposição na condição de vice com Aize

Foto: reprodução/blogdojasão
Foto: reprodução/blogdojasão

Em encontro com os pré-candidatos a vereador pela Federação Brasil Esperança, lideranças comunitárias e apoiadores, a pré-candidata a prefeita pela oposição, Aize Bezerra confirmou o nome do ex-vice-prefeito e ex-vereador Holderlin Silva como seu companheiro de chapa nas eleições de outubro próximo.
Com o anuncio, Holderlin tentará reconquistar a cadeira de vice-prefeito perdida na gestão de Maurício Caetano com a cassação da chapavitoriosa naquela época.

A escolha de Holderlin para compor a chapa foi consensual, segundo Aize que confirmou para o dia 24 de maio o lançamento da chapa majoritária com Holderlin como vice.

“Essa definição partiu de um diálogo com os filiados ao MDB, sob Presidência do empresário Éder Porfírio, em concordância com o Empresário Flávio Araújo. Além do MDB, foi uma formação aprovada pelos três presidentes da Federação PT, PV e PCdoB, com aval da coordenação e dos pré-candidatos a vereadores. Além da anuência da Ex-Prefeita Gorete Leite. Aqui nós definimos os passos da Oposição com diálogo, não com imposição”, disse Aize ao blog do Jasão.

Qual sua opinião?