João Câmara: Filha do ex-vereador Luiz Antônio decide entrar na politica e concorrer a uma vaga para Câmara de Vereadores pelo PP

Novidade no cenário político de João Câmara para as eleições deste ano. Samara Câmara, filha do ex-vereador Luiz Antônio (in memorian) decidiu junto a família lançar seu nome para concorrer uma vaga na Câmara Municipal para dar continuidade ao trabalho realizado pelo seu saudoso pai.

Samara Câmara teve uma reunião com o ex-prefeito Maurício Caetano tendo recebido o convite e confirmado sua filiação ao PP. Também participaram da reunião, Zé Roberto e professor Deca.

O ingresso de Samara Câmara na política repercute nos bastidores da política local por representar uma força jovem com potencial para deslanchar e conquistar uma cadeira no legislativo municipal.

“Samara Câmara, filha do saudoso vereador Luiz Antônio, está se juntando a nós no PP para fortalecer nossa missão de tornar nossa cidade cada vez melhor. Filiada ao Partido Progressista, ela confirma que está pré-candidata a vereadora da nossa cidade”, disse o prefeito Manoel Bernardo.

Fotos: cedidas