João Câmara é 2º lugar no prêmio Band Cidades Excelentes no Rio Grando do Norte na área da saúde

Foto: reprodução/instagram

Pelo segundo ano consecutivo, o município de João Câmara é reconhecido estadualmente pelo Prêmio Band Cidades Excelentes do Grupo Bandeirantes. O prêmio acontece simulteneamente em vários estados do Brasil no mesmo período.

Este ano o município de João Câmara alcançou o 2º lugar entre os municípios de 30 a 100 mil habitantes na área da Saúde. No ano passando a premiação foi no segmento Desenvolvimento Econômico e Ordem Pública.

A entrega do prêmio foi feita a prefeito Manoel Bernardo, na noite desta terça-feira (18) no auditório da Federação das Industrias do Estado do Rio Grande do Norte – FIERN.

“Nós tivemos a satisfação de receber essa premiação de 2º colocado entre os municpíos de 30 a 100 mil habitantes. O município de João Câmara nessa categoria Saúde, foi o segundo no estado do Rio Grande do Norte que mais evoluiu. Eu quero oferecer esse prêmio a toda equipe da Secretaria de Saúde, que se empenhou, ao secretário Bruno Balinha, que vem nos acompanhando já ao longo de seis anos e que vem fazendo um trabalho a frente da secretaria que tem dado resultado, e o melhor está aqui, o reconhecimento pela Band e pelo Instituto Aquila. Eu quero agradecer a todos que nos acompanham e torce pelo nosso trabalho”. disse Manoel Bernardo.

O Prêmio Band Cidades Excelentes foi criado para nortear os gestores dos municípios sobre as prioridades de políticas que afetam a vida do cidadão, distribuídas por seis categorias, ou pilares: sustentabilidade; educação; infraestrutura e mobilidade; desenvolvimento econômico e ordem pública; governança, eficiência fiscal e transparência; e também saúde e bem-estar.

Copy link