Folião tenta roubar beijo de policial feminina e é preso em BH

Estado de Minas

Foto:  Nathalia Torres

Um folião, de 49 anos de idade, foi detido na madrugada deste sábado (10/02), no Bairro Mangabeiras, Centro-Sul de Belo Horizonte, ao tentar beijar à força uma policial militar, de 31 anos, de serviço no carnaval.

O caso registrado como assédio ocorreu depois das 3h, durante o Bloco Fúnebre, no entorno da Praça da Bandeira, um dos primeiros do carnaval 2024.

De acordo com informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o suspeito se aproximou de uma dupla de policiais que estava na segurança dos foliões do bloco composto pela soldado e um aluno da PMMG.

Ele se queixava de um casal de vendedores ambulantes para a dupla de policiais, pedindo que intermediassem uma disputa comercial.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a conversa com os policiais se deu a uma distância de cerca de 2 metros. Quando a soldado e o aluno da PMMG se deslocaram para averiguar com o casal de vendedores oq ue ocorreu, o homem de 49 anos tentou agarrar a policial e roubar um beijo dela.

“Ele projetou seu corpo em direção à policial, tentou puxar a policial militar para dar um beijo lascivo e forçado na boca da policial. Em ato reflexo, ela se protegeu com movimento de braço, projetando o cotovelo esquerdo entre o corpo do autor, o que impossibilitou a conclusão do ato”, descreve a ocorrência.