Duas pessoas ficam feridas após vazamento de gás em trio de Ivete em Salvador

Foto: reprodução

A cantora Ivete Sangalo, quem estava em seu trio e os foliões que curtiam a apresentação da artista tomaram um susto nesta segunda-feira, 12, no circuito Dodô (Barra-Ondina), no carnaval de Salvador. Uma mangueira do tanque de gás CO2 do veículo se soltou, deixando duas pessoas feridas.

Ivete precisou interromper sua apresentação após o incidente. A assessoria da artista informou que duas pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas e passam bem.

“Liberamos todo o gás, e está tudo sob controle. Por conta disso, a equipe preferiu evacuar o trio por segurança, que vem em primeiro lugar, e vamos seguir normal até o fim do percurso”, comunicou.

“Susto da porra”, disse Ivete lá de cima. “Eu já pensei que era ‘Caverna do Dragão’…. Pense que eu tô toda cagada”, brincou Ivete, que comanda o segundo dia do Bloco Coruja.

Ela chegou a pedir calma aos foliões e a quem estava em cima do trio, tranquilizando-os. “Calma, tá tudo certo, na ordem de Deus”, afirmou.

A cantora acrescentou que o produto era muito caro e que ela estava tendo um prejuízo com a situação. “Já tá acabando. Isso é caro como uma zorra. Só aí eu já perdi 3 mil (reais) de CO2”, disse, em tom de descontração.