Desvio na BR-304 é liberado pelo Dnit

Desvio na BR-304, em Lajes – Foto: Redes Sociais

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) liberou, na tarde desta segunda-feira (20), o desvio na altura do KM 204 da rodovia BR-304, na cidade de Lajes. Os motoristas que trafegam pela rota enfrentavam problemas desde o dia 31 de março, quando fortes chuvas causaram a derrubada de uma ponte sobre o rio Ponta da Serra.

Inicialmente previsto para ser concluída em 15 dias, a obra de construção do desvio sofreu alterações no prazo de entrega em decorrência das chuvas constantes, que atrapalhavam os serviços e atrasavam o andamento da obra. A entrega foi confirmada nesta tarde, após 50 dias de trabalho no local.

O superintendente do Dnit no Rio Grande do Norte, Getúlio Batista, disse em suas redes sociais que o trecho recém-construído não é apenas um desvio, mas sim uma “BR paralela”.

“Não é desvio e sim uma grande obra. Uma BR paralela a outra que vai beneficiar todos que trafegam na região”, disse Getúlio, que continuou falando sobre o trecho de aproximadamente 500 metros: “aonde existia barranco, muita areia fofa, pedra e mato, agora uma pista feita de forma provisória com toda a estrutura, sem restrição de veículos. BR 304 reconstruída!”, completou o superintendente do Dnit-RN.

Fonte: Novo Notícias

Copy link