Cão farejador da Polícia Civil do RN é atacado e morto por enxame de abelhas

Foto: PCRN/reprodução

O cão farejador Dragon, da Polícia Civil do RN, que tinha dpis anos e três meses, morreu nesta segunda-feira (27), atacado por um enxame de abelhas, chegou a ser socorido, mas não resitiu.
Em Nota a Polícia Civil do RN lamenta a morte de Dragon, veja:

Com tristeza nos despedimos, nesta segunda-feira (27), de Dragon, um cão policial que dedicou sua vida a proteger e servir. No último fim de semana, o cão da raça pastor-belga-malinois foi atacado por um enxame de abelhas e, mesmo sendo socorrido rapidamente pela equipe do Canil, infelizmente, não resistiu. Sua morte prematura nos deixa enlutados.

Dragon, que tinha dois anos e três meses, era um parceiro leal e um herói de quatro patas. Com mais de um ano de serviço, Dragon participou de diversas operações policiais. De faro apurado, ele foi um instrumento importantíssimo na busca por drogas.

Ele era também um companheiro incansável, sempre pronto para oferecer um afago. Sua alegria contagiante e lealdade inabalável conquistaram o coração de todos nós. Sentiremos saudades de seu latido forte, de seu olhar atento e de sua presença reconfortante.

Copy link