Cantor Beto Barbosa comemora vitória contra o câncer

Foto: Rede Social

Nesta quinta-feira (1/2), Beto Barbosa, ícone da lambada com hits como Adocica e Preta, anunciou em suas redes sociais a cura total do câncer que enfrentou na bexiga e na próstata. Diagnosticado em julho de 2018, aos 68 anos, o cantor passou por uma verdadeira maratona de tratamento iniciada em 2019, marcada por oito meses de internação, uma cirurgia decisiva e sessões intensas de quimioterapia.

A jornada do cantor não foi fácil. Beto Barbosa, que chegou a passar um mês na UTI, celebra não apenas sua recuperação, mas também cinco anos de uma saúde restabelecida. “Eu sou prova de um milagre absoluto de Deus”, declarou o artista em um vídeo compartilhado em seu Instagram, ao lado do Dr. Fernando Maluf e sua equipe médica.

O cantor expressou profunda gratidão pelas orações dos amigos e fãs, ressaltando a importância da fé em seu processo de cura. Em suas palavras, “O câncer tem cura”. Ele reforçou a mensagem de esperança ao revelar que, nas estatísticas enfrentadas por ele, a chance de sobrevivência era de apenas um em dez.

Fonte: O Hoje