Atentado deixa dois torcedores do Baraúnas feridos após vitória contra o Potiguar em Mossoró

Foto: Cedida/ O Câmera

Duas pessoas foram baleadas durante um atentado na tarde desta quinta-feira (18), na Rua Herundina Cavalcante Dantas no bairro Dom Jaime Câmara  em Mossoró.

As vitimas foram identificadas como sendo José Vanzeir Roque Sobrinho, de 25 anos, e Vitor Gabriel Nunes de Jesus, de 20, ambos torcedores do Baraúnas. 

O incidente ocorreu por volta das 16h, quando um veículo branco, passou em frente à residência das vítimas. Os ocupantes do carro abriram fogo, disparando várias vezes contra José Vanzeir e Vitor Gabriel, que foram atingidos pelos tiros.

Os dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Tarcísio Maia com vida.

A suspeita inicial é de que o atentado esteja relacionado à rivalidade entre torcidas de futebol na região, especialmente após a vitória do Baraúnas sobre o Potiguar nesta quarta-feira (17). As autoridades locais estão investigando o caso e procuram identificar os responsáveis pelo atentado.

Por meio das redes sociais, o Baraúnas emitiu um comunicado oficializando o banimento de duas torcidas organizadas do clube e lamentou o ocorrido. Ainda no comunicado, o time manifestou solidariedade aos torcedores feridos e afirmou estar colaborando com as autoridades para esclarecer o episódio e garantir a segurança de seus torcedores.

Portal da Tropical