AeC tem 202 vagas de emprego para contratação  imediata em Mossoró – RN

Foto: reprodução/blogofachodegrossos

A AeC Contact Center, líder na entrega de soluções de experiência do cliente e gestão de processos terceirizados, está com novas oportunidades de emprego abertas em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

As 202 posições ofertadas são para operador de contact center para maiores de 18 anos, ensino médio completo e noções básicas de informática. A empresa não exige experiência anterior no cargo, o que abre oportunidades para o primeiro emprego ou até mesmo ingressar em uma nova função com possibilidades reais de carreira. 

Para se ter uma ideia da dimensão do plano de carreiras na AeC, apenas em 2023 a empresa promoveu de cargo cerca de 10% do efetivo de colaboradores em todo o país, nas onze praças que atua, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento e reconhecimento de seus funcionários.

Portanto, é uma oportunidade única para quem deseja construir um sólido caminho profissional em uma empresa premiada, reconhecida no mercado e que é certificada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar do país, pelo quarto ano consecutivo, o que reflete seu compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho positivo, inclusivo e que valoriza o bem-estar de seus funcionários.

Além de remuneração compatível com o mercado, os futuros colaboradores da AeC terão outros benefícios como plano de saúde e odontológico. O primeiro passo para os interessados em fazer parte da equipe AeC é cadastrar-se no site da empresa (sou.aec.com.br). Os selecionados participarão de uma prova online como  primeira etapa do recrutamento e, na sequência, será avaliada a capacidade dos candidatos em comunicar-se bem. 

As 202 vagas disponíveis para contratação imediata são para Mossoró (RN), com início presencial com possibilidade de home office após 90 dias.

Copy link