Violência: PM registra dois homicídios registrados neste domingo no Vale do Assú

Sorinho e Pedro Henrique executados

A Polícia Militar registrou dois homicídios a bala, durante a madrugada deste domingo 04 de maio de 2023, na região do Vale do Açú no Rio Grande do Norte. Os crimes ocorrerem respectivamente em Pendências e em Alto do Rodrigues;

Em Pendência a vítima doi Rafael da Silva Braz, o “Sorinho” de 23 anos de idade. De acordo com a PM, a vítima era usuária de entorpecentes e banstante conhecido no meio polícia da cidade, pela prática de alguns furtos. O mesmo teve sua casa invadida pelos criminosos que dispararam várias vezes contra ele, que não teve chance de defesa e morreu na hora.

Já em Alto do Rodrigues, a pessoa de Pedro Henrique Paulino de Araújo, o “Bolinha“, foi assassinado na Rua Macau e que também teve sua casa invadida por crimenossos. A PM informou que a vítima Bolinha como era mais conhecido também tinha passagem por delegacias.

A Polícia Civil, vai investigar os crimes e descarta que ambos tenham relação um com o outro. As motivações dos dois assassinatos ainda são desconhecidas. Os dois corpos passaram pelo IML do ITEP em Mossoró, onde foram examinados e serão liberados ainda hoje para os familiares.

Fim da Linha