Vereadores brigam na praça pública em cidade do interior do Ceará

Uma briga foi flagrada em uma praça pública da cidade de Santana do Acaraú, no Ceará, na noite deste sábado (17). Entre os envolvidos, estão dois vereadores do município. Outras pessoas também aparecem nas imagens durante a confusão.

No vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver algumas pessoas trocando agressões físicas entre mesas e cadeiras do local. O homem de camisa cinza é o vereador Jorgecar Vasconcelos, que é vice-presidente da Câmara Municipal de Santana do Acaraú; já o de blusa amarela é o vereador Domingos Savio.

A Câmara Municipal de Santana do Acaraú informou que, dentro das próprias competências, irá averiguar a eventual participação de membros do Poder Legislativo no atrito ocorrido.

“Bem, como, os limites do exercício dos respectivos mandatos e, ato contínuo, a depender do que for constatado, proceder com as medidas regimentais que se fizerem necessárias”, disse a nota do governo municipal.

A Secretaria da Segurança Pública disse que a Polícia Civil investiga as circunstâncias de uma lesão corporal, registrada na noite deste sábado (17), em Santana do Acaraú. Na ocasião, após uma discussão, houve uma luta corporal entre pessoas que estavam em uma praça da cidade.

Com informações do g1 CE