“Um pedaço de mim está faltando”, diz mãe de jovem desaparecida em Touros

“Meu coração está despedaçado, toda mãe pode ter quantos filhos ela quiser, mas um filho sempre será um pedaço da gente. Um pedaço de mim está faltando”, disse emocionada a mãe de Raylla Alves Torres, de 19 anos, que sumiu no início desta semana após sair da escola que estudava em Touros(RN). A jovem estava acompanhada de uma amiga, que a deixou por volta das 21h30 próximo ao batalhão da cidade, e que Raylla iria fazer o percurso de costume para casa, mas nunca apareceu.
Segundo relato da mãe, a amiga de Raylla contou que pouco antes ela havia pesquisado no Facebook um nome de um homem.
A jovem estava sem celular no momento porque estava quebrado. Patrícia ainda disse que a filha, mesmo sem o celular, dava notícias através dos celulares das amigas, mas até agora ela não teve notícias. “Raylla não fala, não aparece e simplesmente desapareceu do nada. Não temos notícia e nem ajuda”.
O repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes, foi quem conversou com Patrícia na manhã desta sexta-feira (04). A mulher ainda confidenciou que não sabia que a filha andava em más companhias, que era uma menina calma, mas outras pessoas relataram que ela estava com amizades inapropriadas. “Uma colega relatou de possíveis ameaças que haviam sido feitas, mas não foi ela que me contou, ela falou pra terceiros. E era de que Raylla andava com amizades perigosas, mas foram relatos então não posso afirmar”.
Desde segunda-feira (3) o filho de Raylla, de 1 ano e seis meses, está com a família do pai. A Polícia Civil ainda está em fase inicial das investigações. “A polícia começou as investigações e agradecemos, mas queremos uma resposta certa para esse pesadelo que estamos vivendo. Peço encarecidamente que se alguém está com minha filha, faço um apelo agora: por favor devolva a minha filha pra tirar dessa angístia. Estou desesperada. O coração de mãe está despedaçado”.
Ponta Negra News