Taipu: Filho do Prefeito Louvado, Anderson Praxedes assume comando do MDB Municipal

Anderson Praxedes, filho do Prefeito de Taipu – Louvado, assumirá o comando do Partido MDB no Município.

Engenheiro Civil com atuação no ramo de energia eólica e bastante conhecido na região do Mato Grande, Anderson pretende reerguer o partido em Taipu visando as eleições municipais de 2024.

Nesta segunda-feira, 23 de outubro, o mesmo esteve em reunião com o Vice-governador Walter Alves, atual Presidente Estadual do MDB, para acertar os últimos detalhes.

Nas últimas eleições municipais, o MDB foi liderado pelo ex-prefeito Bastinho, que perdeu a campanha em 2020 para Louvado.

Segundo informações, o Prefeito Louvado, continua nos quadros do PSD (55), partido que o elegeu em duas campanhas e que agora poderá contar com o reforço do MDB.

Toda essa movimentação política no Município já é a prévia das articulações do Prefeito Louvado que seguirá para um projeto de reeleição de forma tranquila, tendo em vista o excelente trabalho que vem desempenhando, não tendo inclusive hoje, um nome forte de oposição que venha a disputar o pleito.

O Gestor ainda conta em sua base, com o apoio do Partido dos Trabalhadores – PT, ligado à Governadora do Estado, Fatima Bezerra.

Com 09 Vereadores no Legislativo Municipal, a situação conta com 06 em sua base.

Como diz o ditado popular: O Prefeito segue de melé bebo.